Presidência ALRS recebe visita dos vice-presidentes

Em visita institucional à Presidência da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (30), os vice-presidentes, Eng. Mec. e Seg. Trab. Marco Aurélio Caminha Jr e Eng. Eletric. Nilza Zampieri, registraram o empenho da atual gestão em ampliar a participação nas discussões de temas e assuntos técnicos em tramitação que possam impactar para a melhor qualidade de vida de todos os gaúchos.

Foram recebidos pelo presidente Assembleia, deputado Valdeci Oliveira, que destacou a importância de contar com o Conselho que reúne as importantes profissões vinculadas às áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. "Com certeza é muito bem-vindo esse apoio técnico”, reforçou.

Ao final da reunião, os vice-presidentes reforçaram que o Conselho ficará à disposição da Presidência e dos parlamentares para o desenvolvimento de parcerias.

Também participou da audiência o assessor parlamentar Eng. Rodrigo Kayser.