Notícia

Noticiamos o falecimento do membro de Comissão de Santa Maria, Eng. Agr. Gibson Piovezan


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia noticia com pesar o falecimento, nesta segunda (25), do Engenheiro Agrônomo e de Segurança do Trabalho Gibson Amaral Piovezan, aos 58 anos.

Natural de Passo Fundo, o profissional teve uma atuante trajetória profissional em Santa Maria, município em que residia, e também junto ao Sistema Confea/Crea, onde atuou como inspetor-tesoureiro (2015-2016) e membro de Comissão por quatro mandatos (2002/2003, 2014/2015 e 2022/2023).

Diante desta triste e irreparável perda, o CREA-RS se solidariza com familiares, em nome do irmão Eng. Civ. e Seg. Trab. Gilmar Piovezan, atual diretor administrativo da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS, e do sobrinho Eng. Civ. Thiago Mottecy Piovezan, inspetor-tesoureiro, bem como de amigos e colegas.

Os atos fúnebres ocorrem às 19 horas, nesta segunda, no Complexo Velatorio Am Brum Angelus (Av. Helvio Basso, 1.519), em Santa Maria.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: