Notícia

Montagem do show do Kiss, em Porto Alegre, recebe fiscalização


Créditos: Arquivo CREA-RS

A fiscalização do CREA-RS esteve nesta manhã na Arena do Grêmio para verificar a montagem das estruturas preparadas para receber nesta terça-feira (26) o show da banda Kiss.


O agente fiscal Gustavo Brasil recebeu as documentações, nas quais verificou as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas na atividades e serviços da montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.
Na fiscalização, é exigida dos profissionais a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), documento que forma o acervo de cada profissional e garante à sociedade a certeza de que aquele, que executa o serviço, está legalizado.


A lendária banda norte-americana KISS traz a superprodução de despedida “End Of The Road Tour” para show, nesta terça-feira, às 21h, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No palco estarão Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: