Notícia

Abertas as inscrições para envio de trabalhos ao Contecc


Créditos: Arquivo CREA-RS

Os interessados em participar do Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia podem inscrever seus trabalhos a partir de terça-feira, 03 de maio. O prazo se encerra no dia 15 de agosto. 

O Contecc, que está em sua oitava edição, tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras e nos anais do evento. Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências interessados em participar do Contecc 2022 poderão enviar os trabalhos pelo endereço https://contecc.confea.org.br

A comissão organizadora do Contecc de 2022 é composta pelos conselheiros federais eng. agr. Andréa Brondani da Rocha (coordenadora) e eng. eletric. Genilson Pavão Almeida, e também pelos especialistas eng. de pesca Alzira Miranda de Oliveira (prof. IFAM), eng. mec. Wiliam Alves Barbosa (prof. UFPR) e eng. civ. Vanderli Fava de Oliveira (prof. UFJF). 

O Congresso integra a programação da  77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), cujo tema será “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional" e será realizada de 04 a 06 de outubro, em Goiânia (GO).

Equipe de Comunicação do Confea

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: