Notícia

Inspetoria de Santa Rosa completa 45 anos de atendimento


Créditos: Arquivo CREA-RS

Conhecida como “Berço Nacional da Soja”, a cidade de Santa Rosa conta com representação local do CREA-RS desde 1976. Neste dia 27 de maio, a regional completa os 45 anos de sua fundação, com atendimento aos profissionais e sociedade e atividade de fiscalização.

A área agronômica é destaque na região. Com 1.570 profissionais registrados na jurisdição, 440 são da Agronomia, ficando atrás apenas dos registrados na área de Engenharia Civil, que conta com 556 profissionais registrados, na cidade-sede e nos 22 municípios de sua jurisdição.

Estão à frente da Inspetoria de Santa Rosa o Eng. Agr. Jose Helmuth Steffen, inspetor-chefe; a Eng. Civ. Fernanda Dresch, inspetora-secretária; e Eng. Mec. Jonas Rafael Reiter, inspetor-tesoureiro. No atendimento ao público e área administrativa, estão os funcionários Gilberto da Silva e Cláudia Marisa Antunes. Na fiscalização, o agente fiscal Kassius Rafael Kolling atua na região.

Parabéns a todos que participam e ajudam a construir diariamente esta história!

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: