CREA-RS e CEEE Equatorial, em reunião, buscam estreitar relacionamento

Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS fez uma visita institucional à Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE Equatorial com objetivo de construir ações conjuntas de qualidade e segurança nos serviços de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (27).

A presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter falou sobre demandas e casos pontuais a fim de estabelecer um importante relacionamento do Conselho com a companhia, colocando à disposição, ainda, a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica. Já o 1º diretor-financeiro, Eng. Eletricista e Seg. Trab. Fernando Carvalho elencou questões referentes às ARTs.

O CREA-RS foi recepcionado pelo presidente da CEEE Equatorial, o também Eng. Eletricista Raimundo Barreto Bastos, que salientou a importância da convergência e comunicação.