Notícia

Inspetoria de Panambi completa 23 anos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Terceiro maior polo metalmecânico do Rio Grande do Sul, a cidade de Panambi, situada no planalto rio-grandense, conta com uma regional do CREA-RS desde 31 de maio de 1999, completando nesta terça-feira, 23 anos de atendimento à comunidade panambiense e das cidades de Condor e Santa Bárbara do Sul, abrangidas pela sua jurisdição. São aproximadamente 600 os profissionais registrados na Inspetoria, com predominância da área metalmecânica, com 208 registros nessa modalidade.

Compõe a diretoria da Regional, com mandato de dois anos iniciado em janeiro, o Eng. Agr. Clovis da Luz Bonini, inspetor-chefe, Eng. Mec. Egon Elton Kuss, inspetor-secretário, e Eng. Civ. Jeferson Grosse Hardt, como inspetor-tesoureiro. A funcionária administrativa Rosana Blum é responsável pelo atendimento e o agente fiscal Everaldo Daronco responde pela fiscalização.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: