Notícia

Inspetoria de Canela/Gramado estará de casa nova


Créditos: Arquivo CREA-RS

Localizada atualmente no número 122 da Rua Carlinda, em breve a Inspetoria de Canela/Gramado estará em novas instalações, na mesma rua, mas no número 221, salas 1 e 2. No local, esteve sediado o antigo tabelionato de Canela.

Na manhã desta terça-feira (31), a presidente do CREA-RS, Engenheira Ambiental Nanci Walter, esteve visitando o novo espaço, junto ao inspetor-chefe Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani e o Arquiteto Gian Carlo Libardi.

Inaugurada em 2008, a Inspetoria de Canela/Gramado tem sede no município de Canela e abrange as cidades de Gramado, São Francisco de Paula e Cambará do Sul, todas com destaque na área turística devido às suas belezas naturais. Junto às Inspetorias de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Vacaria integra a Zonal Serra do CREA-RS.

São representantes do Conselho no município os inspetores Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani, chefe; Eng. Mec. e Seg. Trab. Alisson Galvan Bellé, secretário; e Eng. Mec. Maicon Duarte Hencke, tesoureiro. No atendimento, está a funcionária administrativa Marta Paula Dorje Lama. A fiscalização é feita por aporte de agentes fiscais de outras Inspetorias próximas. Ao total 474 profissionais são registrados na jurisdição.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: