Notícia

Inspetoria de Cruz Alta retorna atendimento diário


Inspetoria abre as portas diariamente a profissionais e comunidade . Créditos: Arquivo CREA-RS

Com atendimento por meio de plantões quinzenais, desde 2017, a Inspetoria de Cruz Alta retoma, a partir desta quinta (2), seu atendimento presencial, das 11h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Com a iniciativa o Conselho prestará melhor atendimento aos profissionais e empresas da região.

O inspetor-chefe da Regional, Engenheiro Agrônomo Carlos Mostardeiro da Silva, acompanhou a abertura da regional à comunidade cruz-altense.

O município conta com atendimento local do Conselho desde 1983. Atualmente, são registrados em sua jurisdição - que abarca, além de Cruz Alta, mais quatro municípios - cerca de 600 profissionais, além das empresas.

Estão à frente da regional, o Eng. Agr. Carlos Mostardeiro da Silva (inspetor-chefe), Geól. Brunilda Ermelinda Gineitis (inspetora-secretária) e o Eng. Agr. Fabricio Caino dos Santos (inspetor-tesoureiro).

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: