Banrisul abre licitação para profissionais e empresas de vistoria técnica

A Unidade de Engenharia, Gerência de Projetos e Obras do Banrisul está com licitação aberta para Credenciamento de empresas para prestação de serviços de vistoria técnica em edificações para uso do Banrisul. Os documentos dos interessados deverão ser entregues até às 09horas do dia 21/06/2022.

Peço que verifiquem a possibilidade divulgação da licitação para os engenheiros e empresas de engenharia que trabalhem com vistorias de obras.

Na sequência encaminharemos o  material desenvolvido pelo nosso Marketing que pode ser utilizado como base de informações.

Abaixo link licitação: https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw10hn_licitacoes_vender_lista.aspx?secao_id=888&secao_nivel_2=888&secao_nivel_1=138