23ª Construsul começa na próximo terça-feira (02) e contará com estande do CREA-RS

Inovação, tecnologia e geração de negócios são os pilares norteadores da Construsul – Feira Internacional da Construção, em sua 23ª edição em 2022, marcada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

O CREA-RS mais um ano, como já é tradição, participa da Feira com seu estande institucional montado para receber seus profissionais, estudantes e demais visitantes que estiverem no no Centro de Eventos da Fiergs, entre os dias 02 e 05 de agosto. A localização é Rua F, 179/A, no pavilhão um.

As empresas participantes englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e entre outros equipamentos e acessorios para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

O credenciamento para participar já está aberto em https://feiraconstrusul.schenautomacao.com.br/