Nota de pesar

Diretoria, conselheiros, inspetores e funcionários lamentam falecimento do Eng. Odir. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com pesar noticiamos, nesta manhã (13), em Santo Ângelo, o falecimento do conselheiro Eng. Industrial-Mecânica Odir Francisco Dill Ruckhaber. Atuou no CREA-RS, por aproximadamente 18 anos, foram mais de seis gestões, no desempenho das funções de diretor e conselheiro. Estava na coordenação da Comissão de Ética nesta gestão. Também tinha ativa participação na Coordenadoria das Inspetorias, como representante da Câmara Especializada de Engenharia Industrial, e estava à frente da Comissão Eleitoral e integrava o GT do Regimento Interno das Inspetorias.  Também foi diretor da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do RS por duas gestões, de 2003/2008. Formado em Engenharia, professor da Universidade Regional Integrada (URI), de Santo Angêlo,era representante da Universidade no Conselho. Deixa significativas lembranças no Conselho, pois o Eng. Odir  tinha um grande conhecimento do Sistema Confea/Crea. Atuou no Sinpro/RS, integrando a diretoria colegiada do Sindicato. Foi militante do Sinpro/RS desde a década de 80 e passou a integrar a direção colegiada em 1995. O velório está acontecendo nesta data, na Capela A, da Funerária Mousquer e Brum, e o enterro acontece na quarta-feira (14), às 8h30, em cemitério a ser informado.