Egressas da UFFS, Campus Erechim, recebem Mérito Acadêmico

Eng. Glênio apresenta o Sistema Profissional às colegas. Créditos: Arquivo CREA-RS

O  Eng. Eletric. Glenio Luis de Vasconcellos Rigoni, inspetor-secretário da Inspetoria de Erechim, recepcionou as recém-formandas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim, para a entrega do Mérito Acadêmico CREA-RS, Engenheira Sanitarista e Ambiental Rafaela Pollon, Engenheira Agrônoma Júlia Andrade, Engenheira Sanitarista e Ambiental Érissa Amábile. Esta honraria é concedida durante o ato de formatura aos jovens que se destacaram nas disciplinas profissionalizantes ao longo do curso.

Engenheira Sanitarista e Ambiental Rafaela Pollon

Engenheira Agrônoma Júlia Andrade

Engenheira Sanitarista e Ambiental Érissa Amábile Calliari Machado Guimarães

Nesta oportunidade, os jovens profissionais aproveitam para conhecer um pouco mais o Sistema Profissional, assim como a regional do Conselho que fará o seu atendimento presencial.