CREA-RS publica Chamamento para credencimento de empresas de soluções de meios de pagamento

Créditos: Arquivo CREA-RS

Em breve os profissionais do CREA-RS poderão efetuar seus pagamentos com cartões de crédito, à vista ou parcelado, ou débito.

O Conselho publicou na Imprensa Oficial instruções que estabelece as normas para credenciamento de empresas de solução de meios de pagamentos por cartão de crédito e débito, para parcelamento e pagamento eletrônicos de créditos tributários e não tributários.

Quando for adotada a medida será mais uma facilidade para os profissionais gaúchos.