Em 2023, público da Soea será recepcionado em Gramado, na Serra Gaúcha

Créditos: Marck Castro/Confea

No próximo ano, os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua serão recepcionados em Gramado (RS) durante a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em data a ser definida pela Comissão Organizadora Nacional. Esta será a terceira vez que o Crea do Rio Grande do Sul irá sediar o maior evento do Sistema. As outras edições foram em 1993 e 2013.

A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (28/7) pelo plenário federal, que acatou a proposta vinda do Colégio de Presidentes (CP) dos Creas. “Em nome da presidente Nanci, que nos escuta neste momento, quero fazer um agradecimento e expressar sentimento de gratidão pela oportunidade de o povo gaúcho recepcionar o Brasil inteiro nesta importantíssima Semana Oficial. A todos, muito obrigada, e contem sempre com a hospitalidade gaúcha”, afirmou a conselheira federal eng. agr. Andréa Brondani, em manifestação no plenário.

Julianna Curado / Equipe de Comunicação do Confea