Catálogo Empresarial do CREA-RS disponibilizado para o mercado gaúcho

A partir desta semana, estaremos disponibilizando a todas as Inspetorias e sede do CREA-RS, o Catálogo Empresarial do CREA-RS edição 2013/2014. Este guia é um produto voltado exclusivamente para os setores de engenharia e agronomia do Estado, dispondo a listagem das empresas registradas e atualizadas junto ao Conselho. Oferece ainda uma grande relação de fornecedores e prestadores de serviços da área, servindo como uma rica ferramenta de busca para novos negócios, além de valorizar os profissionais da área tecnológica. Esse material está disponível nas versões impressa, CD-Rom e on-line.