Montagem das estruturas da Construsul recebe fiscalização do CREA-RS

Fiscalização para garantir a responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 2 a 5 de agosto, ocorre a 23ª Feira Internacional da Construção. A Construsul retoma sua realização neste ano e tem uma grade repleta de opções para quem busca se diferenciar no mercado. As palestras atendem a diferentes áreas como elétrica e hidráulica, vedação e pintura, além de pautas temáticas como a construção dos trechos da nova Orla do Guaíba, projetos com uso de gás e novos métodos construtivos como o Light Steel Frame.

A coordenadora do Centro de Eventos, Nádia Leite, acompanhou a agente fiscal Fernanda Delavi

Para garantir que toda a montagem para receber o evento esteja sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, a agente fiscal Fernanda Delavi, sob a supervisão de Pedro Ost, visitou os pavilhões da Fiergs, na quinta (28) para verificar as estruturas efêmeras montadas para a Feira. Na ocasião, Nádia Leite, Coordenadora Centro de Eventos, acompanhou a fiscalização do CREA-RS.

A montagem de estruturas necessita do acompanhamento de profissional habilitado

A expectativa é receber aproximadamente 30 mil visitantes qualificados entre lojistas, construtores, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores e outros profissionais atuantes na construção civil. A credibilidade da feira está chancelada pelo apoio institucional de cerca de 50 entidades, regionais e nacionais, representativas do setor, como o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS).

O CREA-RS mais um ano, como já é tradição, participa da Feira com seu estande institucional montado para receber seus profissionais, estudantes e demais visitantes que estiverem no Centro de Eventos da Fiergs. A localização é Rua F, 179/A, no pavilhão um.