CREA-RS na 23ª Construsul - Feira Internacional da Construção

Estande do Conselho recebe autoridades . Créditos: Arquivo CREA-RS

A maior feira da construção civil do Sul do Brasil e América Latina retornou a Porto Alegre após dois anos sem edição presencial devido à pandemia. Os portões do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) abriram nesta tarde, recebendo autoridades e público visitante.

O CREA-RS, que anualmente participa da feira com seu estande institucional, esteve representado na abertura do evento pela presidente Eng. Amb. Nanci Walter e pelo 1º diretor-administrativo, Eng. Civ. Nelson Kalil Moussalle.

Presentes, ainda, o prefeito da Capital, Sebastião Melo, o presidente da Câmara de Vereadores, Idenir Cecchim, vereadora Mônica Leal, o deputado Ernani Polo, além dos diretores da Sul Eventos, Paulo Richter e Wilson Richter.

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem a feira, que conta com a participação de 300 expositores e previsão de até R$ 2 bilhões em negócios. O evento acontece até o dia 5 de agosto em três pavilhões no Centro de Eventos da Fiergs, das 13h às 21h.