Obras da subestação de energia da RGE Sul são fiscalizadas

Agente fiscal Valdiva Facco. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na terça (09), a agente fiscal Valdiva Vestena Facco, sob a supervisão de Renato Amancio, visitou a subestação da energia da RGE Sul Distribuidora de Energia S.A., no interior de Erval Seco, para verificar a responsabilidade técnica das obras de modernização na rede elétrica no município de Erval Seco, que aumentará a robustez e a confiabilidade do sistema de distribuição de energia.

obras de modernização na rede elétrica em Erval Seco

Na ocasião, foi recebida pelo encarregado da obra Alexandre Corrêa, da empresa responsável HMV Engenharia e Consultoria Ltda, solicitando o registro das empresas terceirizadas, assim como todos os demais serviços identificados na obra e que exigem a responsabilidade técnica de profissionais habilitados e com registro no CREA-RS, como Engenharia de Segurança do Trabalho, Civil e Elétrica.

Previsão de entrega em 2026