Reunião da CCCAM discute responsabilidade técnica e atribuições profissionais

Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Permanente que reúne os coordenadores das Câmaras Especializadas, a CCCAM, reuniu seus integrantes na manhã desta sexta (12), na Faculdade de Agronomia da UFRGS. A presidente Eng. Ambiental Nanci Walter e a conselheira Federal Eng. Agr. Andrea Brondani participaram do encontro.

Sob a coordenação do Geól. Marco Antonio Fontoura Hansen, da Câmara de Geologia e Engenharia de Minas, a reunião teve como pauta demandas referentes ao Plano de Trabalho para o exercício de 2022, revisão da tabela de obras e serviços, discussão das propostas das coordenações nacionais sobre a fiscalização do quantitativo de ARTs e Responsabilidades Técnicas, medidas referentes à inclusão do Conselho nos currículos escolares das instituições, debate sobre os cursos EAD e demais pautas elencadas pelos coordenadores.