SITAC é apresentado ao corpo funcional do CREA-RS

Modernização tecnológica no CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Tendo como principal objetivo a modernização tecnológica no Conselho gaúcho, a quinta-feira (11) foi dedicada a conhecer o Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (SITAC) com Silvano Maia, diretor-executivo da TecnoTech, empresa responsável por dar suporte técnico para o sistema.

Ele esclareceu dúvidas sobre a implementação da tecnologia aos diretores, unidades de assessoria e gerências do Crea, além de compartilhar o histórico, a estrutura técnica, as rotinas operacionais, as principais funcionalidades e demonstrações práticas desta tecnologia.

O SITAC já está presente em 15 Creas brasileiros. O processo de migração, ajustes e melhorias visa atender às demandas profissionais avançando, unificando e compartilhando ideias.