Notícia

Homologadas candidaturas das Eleições das Inspetorias do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Eleitoral das Inspetorias (CEI) divulgou, nesta segunda-feira (22), a homologação dos candidatos à diretoria, em formato de chapa, e os candidatos aos cargos de membros de Comissão Multimodal ou Especializada, a depender da Regional. As eleições ocorrem nos dias 21, 22 e 23 de setembro, de modo online.

Devem ser eleitos 132 inspetores, entre chefe, secretário e tesoureiro para cada uma das 44 inspetorias regionais, assim como membros de comissões, que cumprirão mandato no período de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024.

Todos os profissionais em dia com o CREA-RS estão apto a votar. Caso o eleitor esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, é possível se dirigir a qualquer uma das inspetorias ou a sede do CREA-RS (em horário normal de funcionamento) que haverá computadores conectados à internet, disponíveis para votação.

1 - Para Diretoria de cada inspetoria serão eleitos três inspetores, sendo um inspetor-chefe, um inspetor-secretário e um inspetor-tesoureiro.

2 - Para as inspetorias que optaram em manter as Comissões Especializadas, serão eleitos profissionais para compor as Comissões Especializadas correspondentes às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.

3 - Para as inspetorias que optaram pela Comissão Multimodal, serão eleitos dois profissionais (titular e suplente) por modalidade correspondente às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS, conforme a disponibilidade de vaga.

Confira todas as informações aqui.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: