CREA-RS participa de ação de fiscalização conjunta com Crefito-RS e CRF-RS em Esteio

A convite do Conselho Regional de Fisioterapia, o CREA-RS e o Conselho Regional de Farmácia participaram de uma ação de fiscalização, na manhã de quarta (31), no Lar Beneficente Evangélico Betel, localizado em Esteio.

Na ocasião, as equipes de fiscalização foram recebidas por Moizés Rodrigues dos Santos, diretor da instituição.

O Lar Beneficente Evangélico Betel, fundado em 15 de março, é uma instituição civil, beneficente, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. O Lar acolhe idosos a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos, independentes e /ou com alguns graus de dependência e sem deficiência intelectual.

Participaram pelo CREA-RS: o Eng. de Plásticos Sidnei Machado, gerente de Fiscalização; o agente fiscal Rafael Berquo, Raquel Fortes, supervisora de Fiscalização; Andreia, do Crefito; e Ricardo, do CRF-RS.