Obra de empreendimento turístico é fiscalizado pelo CREA-RS em Ametista do Sul

As obras do Resort Belvedere. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com um total de 5 mil m² de área a ser construída, as obras do Resort Belvedere, localizado em Ametista do Sul, foram fiscalizadas pelo CREA-RS no dia 30 de agosto.

Um total de 5 mil metros quadrados

A agente fiscal Valdiva Facco verificou as ARTs e os registros dos profissionais e empresas envolvidos no trabalho. Entre as solicitações estão as cópias dos contratos de prestação de serviço, empresas e ou profissional responsáveis pelo projeto e execução do empreendimento, como pelo fornecimento do concreto usinado, instalação do maquinário das piscinas, licenciamento de instalação do empreendimento, terraplanagem, abertura de dois poços artesianos, instalação de um transformador, pavimentação e toda a parte civil.

Serviços verificados

Concreto Usinado, Fornecimento Genérica, Desmonte de Rochas sem Uso de Explosivos

Estruturas, Concreto Armado, Estruturas, Estruturas Especiais, Metálicas, Muros de Contenção Civil, Fundações Superficiais, Instalações, Elétricas em Baixa Tensão (1000 V),  Instalações, Hidrossanitárias, Meio Ambiente, Licenciamento Ambiental, Obras em Terra, Terraplenagem, Terraplenagem Civil, PPCI