Candidatos ao Senado participam de painel com o Fórum dos Conselhos

Créditos: Arquivo NetWork

Nesta segunda (05), o Fórum dos Conselhos Profissionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul promoveu um painel com candidatos ao Senado nas eleições 2022. O objetivo desta ação é levar informação aos eleitores gaúchos.

Presente ao evento, em representação ao CREA-RS, o 1º diretor administrativo Eng. Civ. Nelson Kalil Moussalle. Entre os questionamentos aos candidatos, a opinião deles acerca do ensino à distância e o posicionamento sobre a atuação dos Conselhos e Ordens na sociedade. Estas duas questões levantadas são de extrema relevância que estão em pauta no Senado Federal.

Eng. Moussalle, ao centro, junto aos candidatos que participaram do evento

Quer acompanhar como foi? Acesse o canal do YouTube da Oab-RS: