Notícia

Montagem das estruturas para a Fecolônia recebeu fiscalização do CREA-RS


Evento importante para a agroindústria de Panambi. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 7 a 11 de setembro ocorreu a Fecolônia, realizada no Parque Municipal de Panambi, juntamente com a 12ª edição da Feira Estadual da Agroindústria Colonial, a 4ª Festa das Flores e a 1ª Feira da Educação Empreendedora. Mas o CREA-RS esteve bem antes para verificar a montagem da estrutura deste evento, considerando o grande número de público que visita este este evento tão importante para o setor da agroindústria familiar do município.

 

Montagem das estruturas fiscalizada

O evento

O Prefeito Daniel Hinnah, de Panambi, destacou: “Panambi tem o empreendedorismo no sangue. Nossas agroindústrias familiares são exemplos de sucesso, como se pode constatar nesta feira, como também nossos empreendimentos no campo, na indústria, no comércio e na prestação de serviços. E a administração municipal compreende muito bem seu papel na gestão de um ambiente cada vez mais propício a este desenvolvimento. Tanto que Panambi, recentemente, foi classificada por uma importante agência internacional como 4ª melhor cidade para se viver no Brasil entre os municípios de até 50 mil habitantes.”

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: