Notícia

Acampamento Farroupilha em Piratini recebe fiscalização do CREA-RS


O evento é retomado na cidade considerada a Primeira Capital Farroupilha após dois anos de festejos cancelados. Créditos: Arquivo CREA-RS

Ação de fiscalização em eventos temporários faz parte do dia a dia dos agentes fiscais em todos os municípios abrangidos pelas Inspetorias do CREA-RS. O objetivo é verificar se os serviços prestados são acompanhados e executados por profissionais devidamente registrados e habilitados.

O agente fiscal Mário Paulino e Raí Damasceno, diretor de Turismo do município

No dia 12 de setembro, por exemplo, o agente fiscal Mário Paulino, da Inspetoria de Bagé, e o supervisor Gustavo Vaz verificaram a Semana Farroupilha de Piratini, no sul do Estado, sendo recebidos por Raí Damasceno, diretor de Turismo do município. O evento é retomado na cidade considerada a Primeira Capital Farroupilha após dois anos, quando os festejos foram cancelados em função da pandemia.

Mais de 50 mil devem passar pelo evento

Serão 12 dias de shows no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, além de rondas e rodeio. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas passem pelo município durante os dias de festa, triplicando a população de Piratini, que hoje é de 20,7 mil moradores.

Trata-se de um evento de grande porte, com um número expressivo de público, o que torna a fiscalização fundamental para garantir a segurança de todos.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: