Parque da Oktoberfest recebe fiscalização do CREA-RS

Palco da mais tradicional festa da comunidade alemão no Rio Grande do Sul, o Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, recebeu a fiscalização do CREA-RS para verificação da responsabilidade técnica da montagem dos palcos, sonorização e iluminação, assim como montagem de lonas e estandes, incluindo os Planos de Proteção Contra Incêndio (PPCI) e Laudos Técnicos.

O objetivo é garantir que os serviços de montagem da Oktoberfest estejam sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas habilitadas e com registro no Conselho. Participaram da ação, que iniciou na segunda-feira e segue até amanhã, o fiscal Aloísio Butzge, com o supervisor Gustavo Vaz.

A Oktoberfest acontece entre os dias 06 e 09, 11 e 16 e 20 a 23 reunindo mais de 300 expositores, 50 bandas, 180 chopeiras e 40 pontos de gastronomia.