2ª vice-presidente do CREA-RS recebe prêmio Destaque Extensionista 2022 da Ufsm

Vice-presidente do Conselho recebe prêmio . Créditos: Arquivo CREA-RS

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria informa que neste ano de 2022, durante a 37ª Jornada Acadêmica Integrada, estará premiando como Destaque Extensionista a docente Eng. Eletricista Nilza Luiza Venturini Zampieri. A profissional é a atual 2ª vice-presidente do CREA-RS.

O Prêmio Destaque Extensionista tem como objetivo enaltecer o docente que realiza a ação extensionista e o técnico-administrativo em educação que atua na UFSM, reconhecendo publicamente a pessoa que está no dia a dia, trabalhando com essas demandas da sociedade, fazendo isso com extrema qualificação no ensino e na pesquisa de extensão dentro da nossa Universidade.