CREA-RS informa, com pesar, o falecimento do agente fiscal Jorge Trindade

O CREA-RS informa com profundo pesar o falecimento, no final da manhã desta segunda-feira (07), do agente fiscal Jorge Trindade, 61 anos, da Inspetoria de Camaquã, após um mal súbito.

A presidente do CREA-RS, Eng. Nanci Walter, lamenta a perda de um funcionário que se dedicou com tanto afinco às suas atividades no Conselho. “Infelizmente perdemos um agente da nossa fiscalização, Jorge Trindade, que atuou por 16 anos no Conselho, em ações em prol da segurança da sociedade. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho, pela dolorosa perda”, cita consternada a Eng. Nanci.

Os atos fúnebres irão ocorrer, nesta segunda, às 18h30, no Cemitério de Tapes.