Integração CREA-RS e estudantes em Pelotas

estudantes de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) Fernanda Elidia e Matheus Bueno e o Eng. Fábio Chaves. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Seminário das Inspetorias, que ocorre de 10 a 12 de novembro, em Pelotas, também é palco de integração com os estudantes. Sediado na incubadora Tecnosul – Parque Cientifico e Tecnológico (Pelotas Parque Tecnológico), instituição de direito privado de caráter cientifico, tecnológico, educacional e cultural, o evento recebeu no primeiro dia a visita dos estudantes de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) Fernanda Elidia e Matheus Bueno.

Os dois são parceiros em uma empresa júnior voltada para área agrícola e buscaram informações sobre o CREA-RS em conversa com o assessor da Presidência Eng. de Prod. e Mec. Fábio Chaves. Na ocasião, o Fábio detalhou o projeto CREA Júnior e Crea Jovem que estão sendo instituídos pelo Conselho.

O assessor da Presidência destacou ainda que, em breve, os estudantes e jovens recém-formados poderão se integrar aos programas.