CREA-RS promove II Seminário de Governança

No dia 22 de novembro, a Presidência do CREA-RS, as gerências e chefias participaram do II Seminário de Governança, com o objetivo de resgatarem as ações e os resultados atingidos neste ano pelo Conselho, assim como priorizar o planejamento para 2023.

Na fala inicial, a presidente do Conselho, Eng. Ambiental Nanci Walter, destacou que o Sistema de Governança do CREA-RS está sendo reconhecido no âmbito do Sistema Confea/Crea, já tendo sido apresentado na Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema (CCSS) e levado para o Colegiado de Presidentes, que ocorre no início do próximo mês, no Piauí.

Os conceitos da ética e da conduta moral foi o tema abordado pelo auditor do Tribunal de Contas do Estado, prof. Dr. Sandro Trescastro Bergue, levando o grupo a refletir sobre o conjunto de valores morais que transitam nas empresas.

Durante todo o dia, a governança estará voltada para a análise de resultados e o planejamento entre as áreas.