Indústrias da região de Lajeado fiscalizadas pelo CREA-RS

Reunião de abertura do PIF de Lajeado . Créditos: Arquivo CREA-RS

Realizado entre dias os 19 e 23 de agosto, o Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) em municípios da Inspetoria de Lajeado, voltado à área industrial, com foco na fabricação de estruturas metálicas e manutenção de extintores de incêndio. A ação foi desenvolvida nos municípios de Lajeado, Teutônia, Arroio do Meio e Estrela e contou com a participação dos agentes fiscais da zonal central: Marlos Marchezan Lopes (Lajeado), Aloísio Frederico Butzge (Santa Cruz do Sul), Moacir Carlos Pinto (Cachoeira do Sul), Luiz Batista Rossignollo Roggia e Marcelo Elesbão Fontoura (Santa Maria), bem como a participação do inspetor-chefe, Geólogo e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma e o supervisor de fiscalização da Regional IV Luis César Flores na abertura do PIF.
Confira os resultados da ação:
Total de Empreendimentos no PIF = 117
62 Empresas de estruturas metálicas
11 Empresas de manutenção de extintores
14 Empresas de fabricação equipamentos industriais diversos
21 Empresas de fabricação de máquinas e implementos rodoviários
09 Empresas de fabricação de carrocerias e implementos agrícolas

Total de Serviços Realizados = 188
77 Relatórios de fiscalização
39 Relatórios de Fiscalização Industrial (RFI)
01 Diligência na área de extintores
71 TRDP's (Termo de Requisição de Documentos e Providências)