Mútua-RS abre licitações para serviços de Engenharia

A Mútua-RS está com uma série de licitações abertas. Algumas são para a área da Engenharia.

Confira abaixo:

Tomada de Preços Nº 002/2022 - Contratação de empresa especializada para execução das obras civis para correção de anomalias construtivas, identificadas no edifício sede da Mútua-RS Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, localizada na Avenida Dom Pedro II nº 864, Bairro São João/ Porto Alegre-RS.

Tomada de Preços Nº 001/2022 - Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de Sistema de Microgeração de energia solar fotovoltaica ON GRID, para atender um consumo médio mensal previsto de 6.260 Kwh, a ser instalado no edifício da Mútua-RS Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA.

Confira todas as infos aqui: https://www.mutua.com.br/licitacoes-em-andamento/#