Presidente do CREA-RS convida governador para a Soea 2023

Ainda na oportunidade, a presidente entregou um termo de conhecimento pela parceria efetiva da sua gestão com o Conselho gaúcho. Créditos: Arquivo CREA-RS

Em agenda no Palácio Piratini, a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, entregou ao governador Ranolfo Vieira Junior o convite para participação na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia 2023, que será realizada em Gramado/RS, de 8 a 11 de agosto.

Ainda na oportunidade, a presidente entregou um termo de reconhecimento pela parceria efetiva do governo gaúcho com o Conselho, ao longo destes quatro anos, nas várias interfaces de trabalho, sobretudo envolvendo a Fiscalização a exemplo da nossa presença na ação de fiscalização com os profissionais das Engenharia de Minas, Segurança do Trabalho e Geologia por meio de verificação in loco das atividades e das responsabilidades técnicas envolvidas na implosão da antiga sede da SSP.