CREA-RS lança seu primeiro edital de Patrocínio

O Conselho gaúcho inova mais uma vez ao lançar o edital de Concessão de Patrocínio para a seleção de projetos, a serem realizados no Estado em 2023, que tratem de temas inerentes à Engenharia, à Agronomia e Geociências.

O principal objetivo é estimular o desenvolvimento científico, tecnológico e econômico, além de promover a troca de experiências e a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas e tecnológicas.

São previstas duas modalidades: evento, podendo serem congressos, conferências, encontros, fóruns, seminários, workshops ou programas de rádio; e publicidade, abarcados os projetos de livros, revistas ou manual, em suporte tradicional (papel) e digital.

Organizadas em grupos, estão aptas a apresentar projetos para obtenção de patrocínio neste processo de seleção pessoas jurídicas constituídas segundo as leis brasileiras, com sede ou Filial no Rio Grande do Sul, limitadas a: Grupo I - Associações e organizações profissionais com registro ativo no Crea-RS e homologadas pelo Confea; Grupo II - Pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos. Ou seja, neste grupo II o CREA-RS contempla as associações e organizações que não possuem registro ou que não estejam homologadas no Sistema Confea/Crea.

Estão previstos recursos no valor total de R$ 1.100,000,00, a serem destinando a projetos com execução entre os o dia 17/04/2023 e o dia 31/12/2023. O valor está dividido em 64 cotas de valores entre R$ 10 mil e R$ 30 mil reais. Os interessados têm até o dia 13 de março para inscrição dos projetos.

Mais informações: https://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=patrocinio

Contato: patrocinio@crea-rs.org.br