Notícia

Parque de aventuras em Caxias do Sul recebe fiscalização do CREA-RS


Fazenda Boa Vista, em Criúva/Caxias do Sul. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com segurança e profissionalismo, a equipe do Rota Aventura recebeu o CREA-RS na Fazenda Boa Vista, em Criúva/Caxias do Sul para fecharmos o ano com ação de Fiscalização. A primeira ação fiscalizatória na localidade ocorreu em fevereiro deste ano, onde as nossas equipes de Fiscalização ressaltaram a necessidade de prévia inspeção e certificação dos equipamentos de segurança realizada por profissional habilitado pelo Conselho e com a respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica.

Equipe do CREA-RS



A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, o gerente da Fiscalização, Eng. Plast. Luis Sidnei Barbosa Machadom a chefe de núcleo, Alessandra Maria Borges, e a supervisora de Fiscalização Raquel Fortes Rodrigues foram recebidos pelo promotor do Rota Aventura, Ronaldo Garbin. A importância de se ter um responsável técnico pelas instalações e os melhores momentos desta ação estão compilados no vídeo.

https://www.instagram.com/p/CmpbCsIB1fn/

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: