Notícia

CREA-RS marca presença na posse do Governador e Vice-Governador do RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Ontem, 1 de janeiro, a Engenheira Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, prestigiou a posse do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza, ocorrida no Palácio Piratini.

Além de cumprimentar Ranolfo Vieira Junior, que esteve à frente do Governo nestes últimos 9 meses, também parabenizou o novo secretariado empossado. Entre os secretários, a Eng. Florestal Marjorie Kauffmann, reconduzida ao cargo de Secretária de Meio Ambiente, única profissional do Sistema Confea/Crea que integra o primeiro escalão do governo. Marjorie já esteve à frente da Inspetoria de Lajeado.

A Engenheira Nanci reafirmou a importância do CREA-RS estar presente e se colocar à disposição deste novo Governo para contribuir nas questões que envolvam a Engenharia, a Agronomia e as Geociências, áreas que tem um impacto muito significativo no desenvolvimento social, econômico, ambiental e tecnológico do Rio Grande.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: