Notícia

50 anos do PDM de Caxias do Sul e 55 da Seaaq comemorados em evento técnico


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em comemoração aos 50 anos do Plano Diretor Municipal de Caxias do Sul e dos 55 anos da  SEAAQ - Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos dr Caxias do Sul, comemorados em dezembro, no dia 19 do mesmo mês ocorreu o evento "A História Planejada".

O encontro foi na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e contou com as palestras do Eng. Civil Dagoberto Lima Godoy, falando sobre a implantação do primeiro Plano Diretor de Caxias do Sul; do Arquiteto e Urbanista João Alberto Marchioro, que discorreu sobre as dificuldades e conquistas da implantação do Plano Diretor Municipal, da Eng. Civil Margarete Tomazini Bender, que apresentou sobre a equalização do desenvolvimento e qualidade das cidades através dos seus planos diretores e da Bióloga Neide Pessin, tendo como tema os desafios das tecnologias e cidades sustentáveis , Agenda 2030.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: