Unipampa comemora 15 anos no Campus Bagé

A presidente Eng. Amb. Nanci Walter prestigiou as atividades comemorativas dos 15 anos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que aconteceram nesta manhã no Campus Bagé, a convite do reitor Roberlaine Ribeiro Jorge.

A comemoração iniciou às 9 horas, com a Assembleia Universitária de entrega do título de Doutor Honoris Causa in memoriam a Oliveira Ferreira da Silveira. Em seguida, às 10h, ocorreu o painel “Unipampa 15 anos: criação, história e compromisso com a região”, que contou com a presença de ex-reitores da Universidade.

A Universidade está representada no Plenário do CREA-RS pelos conselheiros Eng. Ftal Cibele Gracioli e seu suplente João Lindolfo Meira e pelo Geól. Marco Antonio Fontoura Hansen e o suplente Eng. Minas e Civ. Régis Paranhos.

Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade comemorativa, estavam conselheiros e inspetores do Conselho.