Sicepot-RS e CREA-RS se reúnem em debate

Eng. Amb. Nanci Walter e Eng. Civ. Cylon Rosa. Créditos: Arquivo CREA-RS

A integração do Sindicato da Indústria da Construção de Estradas, Pavimentações e Obras de Terraplanagem em geral no Rio Grande do Sul (SICEPOT-RS) nas programações da Soea 2023 foi uma das principais pautas discutidas na manhã desta terça-feira (17), em agenda institucional.

A presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, recebeu o vice-presidente do Sindicato, Eng. Civ. Cylon Rosa. Transportes e irrigação são assuntos propostos para a composição das palestras na 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, o maior evento nacional da área da tecnologia e do qual o CREA-RS será o anfitrião. A Soea 2023 ocorre de 8 a 11 de agosto, em Gramado.