Inspetores participam de capacitação

Responsáveis pela representação do CREA-RS nas 44 Inspetorias da Capital e interior do Estado, os 132 inspetores eleitos para mandato 2023-2024 tomaram posse na de quarta-feira. Após o ato, o encontro segue com a capacitação tendo na programação apresentações das principais áreas do Conselho, que segue pela manhã de hoje. O Sistema do SEI, a fiscalização e as Câmaras Especializadas do CREA-RS estiveram entra as apresentações realizadas aos inspetores, cada qual enfocando o papel das regionais e de seus representantes.

A última hora do encontro foi reservada para uma conversa entre os novos inspetores e a gestão. A presidente Engenheiro Ambiental Nanci Walter destacou algumas iniciativas que estão previstas para este ano, como a Revisão do Regimento do Conselho e o das Inspetorias, realização de concurso público, um possível termo de parceria com a Famurs, em nome dos municípios do Estado, e melhorias nas tecnologias oferecidas aos profissionais.