Reunião com Sindtur / Serra, em Gramado, estabelece parcerias para Semana de Engenharia

No planejamento para a a realização da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia - Soea, que ocorre de 8 a 11 de agosto, no Serra Park, em Gramado, a presidente do Conselho Gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, se reuniu com a gerente executiva do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias - SINDTUR/Serra Gaúcha, Lisa Gottschalk, na manhã desta terça-feira (24) em Canela.

O objetivo do CREA-RS é estabelecer parcerias com redes de hotelaria, transporte e gastronomia, a fim de criar a melhor experiência aos participantes durante o evento.Acompanharam a reunião na sede do Sindicato a superintendente do Conselho, Denise Russo, o inspetor-chefe do CREA-RS em Canela/Gramado, Eng. Civ. Rodrigo Cavichioni (mandato 2023/2024), o inspetor-chefe do mandato 2021/2022 e atual membro de comissão, Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani, a gerente de Comunicação e Marketing, Denise Friedrich, e o chefe do Núcleo de Eventos, Mauro Vargas.