Representantes da Seaaq reúnem-se com CREAJr-RS

O presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (Seaaq), o Engenheiro Constante Sbabo, recebeu na tarde desta quinta-feira (23) o acadêmico de Engenharia Civil e coordenador regional do CREAJr, Matheus Frosi.  Também estava presente a professora da Universidade de Caxias do Sul e Eng. Química e Segurança do Trabalho a Engenharia Roselaine Mignoni, 1ª diretora administrativa do CREA-RS.

Nesta primeira reunião com a Seaaq, o coordenador Matheus fez uma apresentação do programa, destacando a sua importância para a aproximação dos acadêmicos com o Conselho profissional e a possibilidade de incentivar novas lideranças. A Seaaq ficará como uma das principais parceiras do programa, ofertando diversos treinamentos e palestras.

"Muito importante este Programa implantado por esta gestão do CREA-RS, considerando tudo o que o CREAJr pode fazer com relação ao Sistema Confea/Crea. A Seaaq vai dar todo o apoio necessário ao CREA Jr. e queremos estabelecer uma parceria muito interessante com vocês. Este foi nosso primeiro encontro, nosso primeiro debate. Daqui pra frente vamos promover esta troca de experiência dos nossos profissionais", ressaltou o Eng. Constante Sbaboo.

Para ele, com certeza a entidade e o programa CreaJr do CREA-RS vão desenvolver projetos juntos e alavancar mais ferramentas em benefício de nossos profissionais. "Os jovens profissionais que estão formando agora precisam saber da importância do Conselho, o que pode oferecer para eles, para que  tenham realmente uma brilhante carreira profissional, baseado nas nossas experiências, no que a gente pode oferecer pra vocês", finalizou agradecendo também a presença da Eng. Roselaine.