CREA-RS entrega convite da 78ª SOEA à Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado recebeu, na tarde desta quinta-feira (23), o convite para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), que será realizada de 8 a 11 de agosto, em Gramado, no intuito de somar nas discussões das profissões nesse que é o maior evento brasileiro da área tecnológica.

O convite, endereçado à secretária Eng. Ftal. Marjorie Kauffmann, foi estendido ao secretário-adjunto, Eng. Agr. Marcelo Camardelli.

Temas como o acesso às licenças ambientais, em que o Conselho gaúcho poderia averiguar as emissões de ARTs, atribuições profissionais às atividades elencadas na licença, editais de contratação de empresas para trabalhos nas áreas ambientais e, ainda, objetividade nos processos com resultados céleres da Sema junto à Fepam também pautaram o encontro, que contou com a presença da chefe de gabinete, Luana Winter, do gerente da Fiscalização do CREA-RS, Eng. Plast. Sidnei Machado e do assessor de gabinete, Eng. Civ. Nelson Moussalle.