Diretor da Fiergs recebe convite para a 78ª SOEA

O diretor da Fiergs – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, Eng. Civ. Aquiles Dal Molin também recebeu, na tarde de quinta-feira (23), o convite para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), com o propósito de fortalecer as engenharias e demais profissões do Sistema Confea/Crea.

Com a temática “A importância da Engenharia na soberania nacional”, o CREA-RS, depois de uma década, volta a realizar em solo gaúcho o maior evento tecnológico brasileiro. Será no Serra Park, em Gramado, de 8 a 11 de agosto. O Conselho gaúcho e Gramado estarão de braços abertos para receber profissionais de todo o país. Em agosto, o Sul é o nosso norte!