Área da construção civil de Vacaria recebe fiscalização

Obra em Vacaria . Créditos: Arquivo CREA-RS

Fiscalizar obras civis e segurança do trabalho visando combater o exercício ilegal e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geologia é o objetivo das ações de fiscalização que o CREA-RS promove em todo o Estado na Operação Minerva.

Vacaria foi uma das cidades onde ocorreu a ação nesta semana. O agente fiscal Antônio Amarante percorreu o município e verificou as responsabilidades técnicas de profissionais e empresas em obras em empreendimentos da cidade.