Ação conjunta reúne fiscalização do CREA-RS, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros no carnaval de São Borja

A ação contou com a presença do inspetor-chefe de São Borja, Eng. Agr. Dejair José Tomazzi. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta sexta (3), o agente fiscal Adroaldo Miotti dos Santos, acompanhado do inspetor-chefe de São Borja, Eng. Agr. Dejair José Tomazzi, participou de uma ação conjunta de fiscalização com representantes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar na montagem do carnaval fora de época que ocorre neste final semana.

Por parte do CREA-RS, o objetivo é garantir a contratação de profissionais e empresas legalmente habilitados para os serviços necessários a montagem das estruturas para realização do evento, referentes à infraestrutura, sonorização e iluminação de palco do carnaval, PPCI. Também foi tratada a exigência pelo Conselho dos laudos técnicos dos carros alegóricos das escolas de samba assinados por profissional habilitado e as ARTs e demais assuntos relacionados à segurança pública do evento.