Notícia

Agenda de valorização profissional em Carazinho


CREA-RS estará presente na Cotrijal . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na próxima semana, a presidente do Conselho, Eng. Ambiental Nanci Walter, está em visita à cidade de Carazinho. A região, entre 06 e 10 de março, recebe uma das maiores feiras do agronegócio internacional: a Expodireto Cotrijal. Sediada no parque de exposições de Não-Me-Toque.

Segunda-feira (06), pela manhã será realizada uma visita técnica à feira, onde também se reunirão os conselheiros da Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro). Dia 08, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a inspetora-tesoureira de Carazinho, Eng. Agr. Larissa Meira, participa do Painel Mulheres no Agro RBS, às 16 horas, no Estande do Banrisul.

A agenda da diretoria segue no dia 09 com a reunião da Zonal Planalto, às 17h, e um bate-papo com estudantes da Ulbra, campus Carazinho, com a presença da presidente e das inspetoras, Geóloga Bruna Koppe Kronhardt (chefe), Eng. Civil Natanaeli Cavallini Bender (secretária) e a já citada Eng. Agr. Larissa Meira (tesoureira).

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: