Notícia

Secretaria de Obras recebe convite oficial para 78º SOEA


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de estabelecer um canal de comunicação mais fluído e ampliar a aproximação com os órgãos públicos e contribuir de forma propositiva para o efetivo exercício legal das profissões e segurança da sociedade, o CREA-RS se reuniu na tarde de hoje com o diretor-geral da Secretaria de Obras, Eng. Civ. Carlos Bressan e com o diretor-geral adjunto, Eng. Civ. Miguel Medina.

A presidente, Eng. Amb. Nanci Walter, entregou o convite oficial para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, endereçado à secretária Izabel Matte e estendida a ambos os diretores. Na oportunidade, falou sobre a necessidade de termos um plenário mais plural e proposta técnicas mais efetivas, sobretudo na Fiscalização. Nesse sentido, contribuíram às discussões o gerente da Fiscalização do CREA-RS, Eng. Plást. Sidnei Machado e o assessor de gabinete, Eng. Civ. Nelson Moussalle.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: